13/01/10

Mãe, pai, papá. Pai, mãe, mamã

Conversa de msn, 27 de Julho de 2008

Sílvia Psiu. diz:
Milene :D:D
Deformography diz:
começo a ficar assustada
Sílvia Psiu. diz:
adooooro criancinhas assustadas
'O delírio é toda a convicção inabalável, incompreensível e absurda que um psicótico tem.'
Deformography diz:
mtoo bonito
Sílvia Psiu. diz:
vou ser psicótica
qd for grande
Deformography diz:
é bue fixe... ate da pa meteres dentro da mesa de cabeceira
Sílvia Psiu. diz:
dá?
Deformography diz:
da sim...
é um estado plurimodal
Sílvia Psiu. diz:
niiice :D:D
Deformography diz:
e psicossomático
e hipoalergénico
Sílvia Psiu. diz:
pooois...
Deformography diz:
ahh... e pirolítico
Sílvia Psiu. diz:
eu sou pirolítica
andava pa te dizer isto há bué
mas esquecia.me sp
Deformography diz:
ai es?
Sílvia Psiu. diz:
eu limpo.me sozinha
logo sou
Deformography diz:
bate certo
Sílvia Psiu. diz:
anananana
né?
Deformography diz:
eu nao... ainda nao tenho coisinhas da Kandoo
Sílvia Psiu. diz:
eu já me limpava antes
mas agora é mt mais fácil i asseado
Deformography diz:
ohh... tas a ficar crescida

Sem comentários: